1.05.2009

Paris

Parece estranho viajar pelo Mundo inteiro e não conhecer uma das capitais mais conhecidas e mais visitadas do Mundo: Paris.
Feriados, milhas e boa companhia e voilá, estavam reunidas as condições para ir à Cidade da Luz. Linda, especial, mas não é a minha cidade e já conheci outras cidades muito mais românticas. Mas com uma excelente companhia, com o mesmo ritmo e a mesma vontade de sugar tudo e aproveitar ao segundo... foi uma viagem maravilhosa... a repetir. Senão a cidade, a companhia. Paris de França: "Ques que vous voulez, je sais"

3 comentários:

Anônimo disse...

Abri pela primeira x uma ceninha destas para comentar num blog e diz "comenta com a tua experiência".Só poderei repetir tudo o que esta miúda de 25 anos disse(ela entrou com desconto na Opera em Paris porque no nosso francês fantástico conseguimos fazer a sra da bilheteira acreditar nisso sem pedir identificação,nem sei como com esse teu aspecto... ;)),pq vivi tudo o que ela viveu pq a boa companhia era eu ehehehehehe!!Só posso dizer que adorei a experiência, quero repetir e acho que fazemos uma dupla 7* (c'est plus chique).Acho que temos de urgentemente estar juntas para ver as hipoteses que temos na mesa de outros destinos!!Estou aberta a sugestôes porque contigo é diversão na certa!!Adorei e faço questão de este passar a ser um hábito anual,que dizes??LUV YA!!! :)Já agora...Paris é de facto muito bonito :)) Le que tu veaux...je sais!

Anônimo disse...

Olá minha Linda!
É sempre bom vir ao teu blog :) e viajar...
Com a tua paixão pelas viajens chego a sentir a brisa dos locais :)

Beijoca grande e gosto muito de ti...que bom é conhecer-te!!!
Mãe Alex :)

Paty disse...

Pena é que nem toda a gente gosta de viajar "assim"!Só querem hoteis de 5* e visitas guiadas!
Não é fácil encontrar uma boa companhia de viagem!